Modern Combat Blackout está chegando para Nintendo Switch

mcb_blog-frontpage_1536x450

 

Com uma longa trajetória de sucesso em aparelhos mobile desde 2009, Modern Combat está fazendo história novamente, levando sua experiência de Simulação Militar de Tiro em Primeira Pessoa para um console pela primeira vez. Modern Combat Blackout será o primeiro jogo do tipo para Nintendo Switch, com ação multiplayer acelerada para até 12 pessoas jogando localmente ou on-line.

Com seis jogos lançados até o momento, Modern Combat se estabeleceu como líder entre as franquias de FPS para mobile, aparecendo regularmente nas listas dos dez melhores títulos da categoria. Ao longo dos anos, vimos a série crescer com força, trazendo novos modos de jogo e batalhas multiplayer intensas às telinhas em nossos bolsos. Agora, a equipe se superou novamente, trazendo inovação ao console com as vendas mais rápidas desta geração.

Modos de jogo

Então o que esperar?

Em Modern Combat Blackout, você nunca lutará só. Com as novas Batalhas de Equipe 6v6 e Confrontos com 8 jogadores, não há desculpa para não reunir seus amigos na vida real ou on-line para testar suas habilidades. No entanto, se seu perfil é mais de um lobo solitário, você pode se divertir off-line em mapas Livre para Todos com até 12 pessoas jogando em batalhas locais.

Quer algo um pouco mais estruturado? Temos mais de 80 missões desafiadoras para você completar e um desafio com reféns, no qual você deve salvar civis capturados.

Personalização

Mesmo sendo uma simulação militar, este exército não quer ter um monte de soldados idênticos, então incluímos várias opções de personalização, das mais de 100 armas disponíveis em seu arsenal até suas camuflagens, camuflagens de armas e ornamentos. Aproveite todas as oportunidades para se destacar no campo de batalha e mostrar a seus inimigos quem está arruinando o dia deles.

Simulador de combate real

Não estamos só levando o jogo para o Nintendo Switch, estamos inovando na excelência da série com novos esquemas de controle intuitivos para te ajudar a manter o controle da ação. Isso inclui o recurso imersivo HD Rumble, que te permite sentir todos os impactos.

Todo mundo já ouviu alguém reclamando sobre miras em consoles, então acrescentamos o modo opcional Gyro Control, que permite que você faça a mira de suas armas de forma mais natural e precisa.

Aqui na Gameloft, estamos eufóricos com o trabalho feito pela equipe de MC neste lançamento e sabemos que você terá a mesma sensação quando ele chegar às suas mãos. O jogo estará disponível a partir de [inserir data de lançamento] na Nintendo eShop por apenas [inserir preço].

Fiquem ligados para mais novidades e informações seguindo os canais de Modern Combat nas redes sociais e na página Gameloft.com.

Quer dar uma espiada no que vem por aí? Baixe MC5 para mobile [AGORA]